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thailand slots,Junte-se à Hostess Popular Online para Desbloquear as Estratégias Mais Recentes e Eficazes, Garantindo Que Você Esteja Sempre Um Passo à Frente nos Jogos..A construção de couraçados armados com canhões de 406 milímetros foi pensada pelo Conselho Geral da Marinha dos Estados Unidos e pelo Escritório de Construção e Reparo desde pelo menos 1913, pois o aumento do tamanho prometia o dobro da energia cinética sobre os canhões de 305 milímetros em serviço na época e cinquenta por cento a mais do que as armas de 356 milímetros que estavam sendo introduzidas. O canhão de 356 milímetros dominou o projeto de couraçados entre 1913 e 1916, assim como a arma de 305 milímetros tinha feito anteriormente de 1908 a 1910. Entretanto, apesar do Conselho Geral ter aprovado o canhão de 406 milímetros desde pelo menos 1911, George von Lengerke Meyer, o Secretário da Marinha, achou que a arma maior deixaria obsoletos os navios capitais ainda na mesa de projeto. Por este motivo, ele restringiu o Escritório de Armamentos a não proceder além de plantas para um canhão desse tamanho como uma forma de precaução contra desenvolvimentos estrangeiros. Meyer finalmente aprovou a construção de uma arma do tipo em outubro de 1912 e ela foi testada com sucesso em agosto de 1914. Isto, mais notícias não-oficiais em várias publicações sobre novos canhões de 381 e 406 milímetros sendo adotados por Reino Unido, Itália, Alemanha e Japão, fizeram o Conselho Geral considerar cancelar a construção da Classe ''Pennsylvania'' em favor de um projeto com armas maiores. Isto significaria um aumento de oito mil toneladas por navio, o dobro do salto da Classe ''Nevada'' para a Classe ''Pennsylvania''. Os debates continuaram pelos três anos seguintes. Josephus Daniels, o sucessor de Meyer, barrou qualquer aumento em potencial de custos e ordenou que os elementos de projeto de classes anteriores prosseguissem, porém aceitou um meio-termo em 1917 ao permitir que o armamento fosse aprimorado, mas isto seria a única mudança substancial permitida.,O ''Idaho'' passou por uma reforma mais ampla entre outubro e dezembro de 1942, enquanto seus irmãos recebiam modificações modestas, recebendo uma bateria antiaérea de quarenta Bofors e 43 Oerlikon, porém estes foram sendo adicionados em estágios. Ao final da reforma estava com apenas dezesseis Oerlikon, com mais onze sendo adicionados em janeiro de 1943 e os onze restantes no mês seguinte. Os radares Marco 3 foram substituídos a bordo do ''Idaho'' em 1944, com o ''New Mexico'' e o ''Mississippi'' recebendo radares Marco 28 para sua bateria antiaérea leve. Mais tarde no mesmo ano os couraçados receberam radares de controle de disparo reserva Marco 27..

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